na loja do chinês

translate to English

Ia a passar na rua e não é que na montra da loja do chinês dou com um monte de rolos de fio de tecido de algodão de várias cores.
Consegui resistir e acabei por comprar só quatro (mas acho que vou ter que voltar porque houve mais dois ou três que deixei para trás com muita pena. E ainda por cima deram-me um vale de desconto de 1,80 eur para a próxima compra. Estão mesmo a tentar-me ...).
A agulha de 12 mm também se vendia por 1 eur.
Ainda não sei bem o que vou fazer com eles mas deve dar para alguma coisa :)

4 comentários:

  1. Tenho certeza que renderá um bm projeto!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Tive uma má experiência com as agulhas de crochet que comprei no chinês... acho que prefiro comprar mais caro e comprar da marca que tenho usado sempre... Não sei o nome, são umas que tem um cavalinho na imagem... As do chinês tinham a ponta muito pequena e prendiam na linha... não sei explicar! Espero que consigo corra melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca comprei este tipo de materiais na loja do chinês porque também tenho a ideia que depois não resulta bem e acaba por ser uma das situações em que "o barato sai caro". Desta vez resolvi arricar ... vamos ver ... os rolos parecem-me inofensivos, mas a agulha ainda vou ver se não terei que comprar uma "à séria" :). Obrigada :)

      Eliminar
  3. Penso que este rolo vermelho e branco renderia um bonito tapete :)

    ResponderEliminar

botões de partilha