anúncio

translate to English



Ao fim deste tempo todo finalmente decidi-me a criar uma página no Facebook para a aAndorinha.
Quando este blog começou estava a anos-luz de pensar em ter a loja on-line de venda de tecidos ou sequer pôr a hipótese ou pensar na possibilidade de um dia vir a vender roupa feita por mim (o querer "saber fazer" algo parecido ao que um artesão faz teve estas consequências). Enfim, a vida dá voltas, é preciso experimentar coisas novas e às vezes o melhor é não pensar muito e deixar seguir para ver o que acontece.
A partir de agora quando houver novidades sobre tecidos novos ou sobre os meus modelitos vou deixando registo por lá (o acesso pode ser directo através do FB ou então através do icon que está no lado direito desta página).

Nota: De acordo com a Wikipedia artesão é um profissional que fabrica produtos através de um processo manual ou com auxílio de ferramentas.

12 comentários:

  1. Paula, as peças que tenho visto por aqui são na minha modesta opinião de enorme bom gosto. Só posso desejar-te muito sucesso! E muitos parabéns por mais este passo...aos poucos o "sonho", nunca sonhado, transforma-se em realidade. A vida é mesmo uma caixinha de surpresas. Boas!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! É importante ouvir as opiniões sejam elas boas ou más. Eu gosto e espero que haja mais quem goste. Quem faz fica muitas vezes na dúvida se está suficientemente bem para que outros gostem ou apreciem e valorizem o trabalho que implicou. obrigada e tua opinião será muito bem vinda. bj

      Eliminar
  2. Votos de muito sucesso!
    O Facebook é mais um meio de divulgação!
    Nós estamos a passar pelo mesmo processo com as nossas compotas.
    Quem me falasse em tal há dois anos ia ver o meu ar de profundo espanto...
    Tudo o que aqui vejo é mesmo muito bonito!
    Boa sorte!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Ana! Eu vi as compotas, não as provei ainda mas aqui em casa somos todos doceiros mas dos que comem, não dos que fazem, e por isso ainda vou ser cliente. É sempre bom descobrir coisas assim. Também fiquei fã do que escrevem. Obrigada e desejo-vos também muito boa sorte. Vou continuar a acompanhar. Até breve :)

      Eliminar
  3. Boa sorte! É mais um meio de divulgação e eu vou já fazer um like!

    ResponderEliminar
  4. Paula, parabéns pela novidade e sucesso é o que desejo. A Paula tem muito bom gosto, e as sua peças são feitas com muito carinho. Só não a posso apoiar no FB porque não tenho conta lá. Mas continuarei a apoiar aqui! A foto acima é sua? está de uma singeleza incrível e transmite bem a simplicidade da Paula, e o seu gosto pelo antigo. bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Val. Também acho que tem muito bom gosto e por isso gosto muito de ter a sua opinião. A fotografia foi tirada por mim sim. Quando a tirei não pensei utilizá-la aqui. E no outro dia quando olhei para ela de repente achei que era a fotografia certa para ter aqui.
      Muito obrigada e um bj.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Olá Rebeca! Bem vinda e obrigada por aparecer. Bj. :)

      Eliminar
  6. Parabéns e muito sucesso! Vou provocar...o próximo passo, vender moldes com explicações das peças ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava que fosse assim, mas ainda falta! :)
      Obrigada!

      Eliminar

botões de partilha