quando errar é o verbo que predomina

translate to English
Um fim-de-semana nisto ... Medi, alterei o molde para folgar mais em baixo, fiz e desfiz, acertei daqui e acertei dali, e não consegui que saísse como eu queria.
Já não consigo arranjar forma de disfarçar o quadrado que não ficou centrado na frente e a ideia agora é dar uma volta àquele decote que talvez à terceira acerte. Era para oferecer mas vai ficar para mim. Com boa vontade minha até consigo imaginá-la em conjunto com umas calças brancas justas e umas sandálias rasas giras.
É assim! Há dias em que por mais voltas que dê isto não me sai bem.

5 comentários:

  1. Este fim de semana acabei de fazer a minha primeira peça de vestuário para oferecer à minha sobrinha e afilhada. Muito simples uma saia com elástico na cintura e coloquei uma fita de cetim em baixo e com um tecido lindo voilá, ficou muito gira. Fazer roupa definitivamente não é a minha "praia" gostei para experimentar e oferecer mas não é o que mais gosto de fazer e acho que não tenho "mão" nem muito jeito para fazer roupas...por isso admiro muito quem faz e entendo que também tu tenhas projectos que andas às voltas para ficar na perfeição e nem sempre dá! E vais ficar muito gira com essa túnica! E não consegui perceber porque não está bem, parece perfeita! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É da fotografia Rita. Ao vivo percebe-se melhor as "fraquezas" :) E quanto às tuas costuras eu dava uma 2a oportunidade ... como se costuma dizer, primeiro estranha-se depois entranha-se. Bj e boa semana :)

      Eliminar
  2. Há dias e há dias Paula! Vai ver que vai usar e vai fazer sucesso. Tanto o padrão quanto as cores são lindas. Não podemos ser tão exigentes com nós próprias! bj

    ResponderEliminar
  3. A mim também me parece giríssima! Acredito que não tenha resultado como imaginou mas mas ficou linda! Eu por vezes quando faço alguma coisa para oferecer, sinto alguma ansiedade e as coisas podem não correr tão bem. Mas esta túnica consigo perfeitamente imaginá-la a fazer um sucesso!

    ResponderEliminar
  4. Me parece linda! Ah o perfeccionismo que acompanha as costuras, sofro disso também :)

    ResponderEliminar

botões de partilha