fotografia

translate to English

A aprender de novo.
Este tem sido um mês de novidades e que está a passar à velocidade da luz. Agora surgiu esta oportunidade e não me apeteceu adiar mais.
Fotografia é algo de que gosto muito e tenho pena de nunca lhe ter dedicado tempo de estudo suficiente.
Frustrações acumuladas já tenho em número suficiente porque normalmente a imagem que fica na minha memória é sempre muito melhor do que a que obtenho quando uso a máquina fotográfica.
Como o tempo não abunda e não tenho paciência para ler os manuais precisava de algo deste género.
Tal como previa, enquanto oiço as explicações um novo mundo se abre.  Agora estou desejando que chegue a parte prática com o modo automático em off. Aí é que vão começar os "ais que isto não sai como eu quero".
Espera-se uma semana muitíssimo intensa por aqui.

5 comentários:

  1. Apetece-me dizer que "juntou o útil ao agradável"! Boas experiências! :)

    ResponderEliminar
  2. Sou sempre a favor de se aprofundar e obter conhecimentos por isso esta parece-me uma excelente ideia! Aproveita e aprende muito (: fico aqui à espera de ver os resultados!

    ResponderEliminar
  3. Paula, obrigada pela partilha. É algo assim que procuro há meses e só encontro cursos para quem quer ser profissional.
    Aliar a sua sensibilidade para captar imagens a técnicas precisas, sinto que vamos ver aqui fotografias ainda mais bonitas.Bj

    ResponderEliminar
  4. Que bacana, Paula! Sinto que eu também precisava de um aprendizado desses. Faça bom proveito e compartilhe conosco algumas dicas, combinado?
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O curso está a ser muito giro e o formador é um verdadeiro apaixonado pelo tema. Prometo que vou tentar Rebeca. Eu gosto muito de fotografia e por isso sempre que encontrar um bom motivo tentarei passar alguma informação da que aprendi. bj

      Eliminar

botões de partilha