no 4º andar do John Lewis

translate to English







em Oxford Streetuma secção chamada "fashion fabrics".
Apesar de ser um daqueles armazéns multi-marca gigantescos que existe em Londres tem uma secção dedicada a costura, lãs e afins bastante interessante e bem apetrechada.
Não recomendaria na parte que diz respeito a tecidos propriamente ditos porque a variedade não é muita, mas parece-me um bom sítio a visitar para comprar moldes (Vogue, Burda, Simplicity, ...), acessórios de costura (a marca Prym está muito bem representada) ou para comprar lãs e material de tricot ou crochet.
Gostei do espaço dedicado à "Great British Sewing Bee", e do reservado à "Sew over it" (que ainda não foi desta que visitei), e também há um canto com um aspecto bem confortável onde nos podemos sentar e pedir a ajuda de uma das empregadas enquanto nos decidimos.
Também vendem máquinas de costura a que achei graça pelo colorido.
Normalmente não é nestes grandes armazéns que procuro por estas coisas mas já não me lembro bem como é que fiquei com esta como sendo uma das referências a visitar em Londres e onde nunca tinha estado antes.
Não me desiludiu e escusado será dizer que me demorei um bocadinho por ali :)

5 comentários:

  1. Que passeio delicioso! Achei o visual da loja tão acolhedor...

    ResponderEliminar
  2. Giro este departamento da John Lewis. Já fui a uma dessas lojas mas não me lembro de ter um espaço destes. Talvez nem todas as lojas o tenham. De perder a cabeça e tudo exposto de forma tão cuidada. O máximo as máquinas coloridas! bj

    ResponderEliminar
  3. Se a minha filha sonha o que perdeu, nunca mais se vai calar!

    ResponderEliminar
  4. Também me demoraria um bocadinho por ali...:)

    ResponderEliminar
  5. Maravilhoso (: quem de dera :)
    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar

botões de partilha