street art, the collector's eye, e um setembro muito especial

translate to English


O título é extenso, é estranho, e é uma misturada que resume o que me apetece escrever hoje.
No fim-de-semana passado ainda apanhámos o último dia da exposição temporária "The collector's eye" de algumas obras do Berardo no CCB.
Mesmo antes de entrar não resisti a fotografar um grande "bocadinho" de pura street art que (ignorância minha) não sei quem é o autor mas que achei o máximo.
As duas fotografias seguintes são escolha da Mariana numa exposição que gostámos muito de visitar. Só não consegui filmar o quadro do Chagall qie ela adorou porque eu nao acertava com a função na máquina mas teria valido a pena.
Despachadas as duas primeiras partes do título vamos então ao mais importante e que não tem nada a ver com o que escrevi anteriormente.
Setembro e a últma fotogafia tirada no dia 6 de Setembro de 2015 às 12h30m.
Além de ser o mês do meu aniversário e da Mariana e além da azáfama que todos conhecemos por causa do início do ano lectivo e das suas rotinas importa registar algo que é muitissimo mais importante e que é de excepção excepcional nesta vida que é a nossa.
A Marta entrou para a Faculdade de Belas Artes na sua primeira opção de escolha. Últimos três anos tão dificies. Tantas dúvidas e tanto trabalho (e angústias também) que tiveram um final que nos fez tão mas tão  felizes :)
Existirá maior motivo para nos deixar neste estado de felicidade que faz com que esse dia seja um dos mais felizes das nossas vidas?
Conseguiste minha querida! Muitos Parabéns! Temos um orgulho imenso! Agora faz as tuas escolhas com calma! Os medos e as inseguranças que sentes fazem parte. Uma outra fase da tua vida começa agora e as possibilidades são imensas e todas as que podias desejar! Escolhe o que te fizer mais feliz! Foi por isto que batalhámos e que tantas vezes falámos - a liberdade fundamental de poder escolher.
Como sempre não te esqueças que estamos e estaremos aqui por ti!
Tenho muitas outras emoções que gostaria de reflectir e escrever para ti, mas seria demais, e tenho receio que na emoção que sinto ultrapasse o limite que imponho neste escritos que faço aqui.
Já é tarde, estou cansada, e o barulho do vento e da chuva que oiço lá fora convida-me a terminar.
Até amanhã! Dos teus pais que te adoram ...




13 comentários:

  1. :) Muitos parabéns e muitos sucessos académicos para a Marta.

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha! Entrar no curso de primeira opção é sem dúvida motivo de grande orgulho. Que o percurso universitário da tua filha seja pautado por muitas e boas descobertas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um grande orgulho sim Miu, Muito obrigada!

      Eliminar
  3. Boa muitos parabéns para ela tenho a certeza que vai ser uma experiência única :) os anos de faculdade são sempre bons por isso tenho a certeza que vêm aí muitas experiências novas e que ela vai adorar (:
    que corra tudo pelo melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim Sara! Que venham bons anos! 18 anos é uma idade fantástica com a vida toda pela frente e onde ainda tudo é possível. Obrigada!

      Eliminar
  4. Muitos parabéns! (PS: Autor do street art - Bordallo II)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e obrigada pelo nome do artista! :)

      Eliminar
  5. Paula, não podia deixar de dar-vos os parabéns pelo sucesso da Marta. Com certeza ela é uma rapariga lutadora e que vai atrás dos seus sonhos, mas sei também, que essa vontade de ir a algum lugar, vem sempre do exemplo e do estímulo que se tem em casa. Uma nova vida se abre para ela! parabéns, parabéns, parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Olá Paula,

    Parabéns a filha pela conquista e que os sonhos se realizem e traga mais felicidade!
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://www.morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
  8. Que coisa boa ~ e que orgulho! Parabéns pela conquista da Marta! \o/

    http://naomemandeflores.com

    ResponderEliminar

botões de partilha