retour à la normale

translate to English


Tal como tinha prometido a mim própria voltei às minhas rotinas.
Depois de chegar a casa, antes de começarmos a jantar, à luz do sol de final de tarde que invade a cozinha, dedico-me aos pendentes que andavam por aí há imenso tempo.
A história deste casaco de lã começou em 2011 numa visita a Madrid enquanto passeava sozinha à espera que o J terminasse mais uma das suas muitas reuniões.
Como de costume, entre outras coisas visitei lojas de lãs e o resultado final acabou assim quase cinco anos depois :). Já o experimentei e ficou exactamente como desejava, justo, curto, e sem parecer um saco de batatas depois de o vestir.
A Mariana tem sido a minha "doce" companhia de final de tarde nestes últimos dias entretida a fazer uma coisa especial que também hei-de registar aqui assim que estiver terminada.

3 comentários:

  1. Paula, o casaco é tão bonito! :) E é muito boa a sensação de terminar um trabalho pendente. Bom fim-de-semana! Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá Paula, está lindo o casaco, super cintado. Gosto de roupa cintada, mesmo que a pessoa seja mais cheinha ( não é o teu caso), acho que fica mais elegante. Vai te dar um jeitão no próximo inverno, e como é preto, dá com tudo, será super usado, imagino eu! bj

    ResponderEliminar
  3. E tu cabes dentro desse mini-casaquinho, Paula? Nunca mostras fotografias tuas, pelo que foi bem saber que estamos a falar com um manequim. :) Fiquei-me a rir com essa do "saco de batatas depois de vestir"... É realmente um dos problemas habituais das peças de lã grossa. Parabéns também por esta peça, com um ar super vestível! Um beijinho

    ResponderEliminar

botões de partilha