da Primavera

translate to English



















Os amores-perfeitos que plantámos em Outubro do ano passado na varanda da Mariana.
Não registei devidamente os caroços de limão que pusemos num vaso pela mesma altura e que já mostram um rebento de 10cm de altura. Mas hei-de fotografá-lo um destes dias. Sempre quis ter um limoeiro. Pode ser desta que resulte. Quem sabe?
As várias orquídeas que vou coleccionando a cada ano que passa.
E por fim, o presente da Mariana para o Dia do Pai.
Por mais voltas que o mundo dê e nos vire de cabeça para baixo há coisas que permanecem eternas e que nos alegram os dias :)
O início da Primavera há-de ser sempre uma delas e festejar os melhores pais do mundo também :)
Sejas bem-vinda Primavera! Venham os dias "maiores" e a esperança de que esta mudança que nos espera nos traga dias felizes! :)

4 comentários:

  1. As orquídeas são lindíssimas! Um belo exemplo de como a primavera enche os corações e as casas, através das suas flores. Adorei o troféu! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. E que venha por bem esta Primavera!! O troféu?! Adorei:)
    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Orquídeas tão bonitas! A Primavera chegou mas ainda não brilha, a chuva e frio vieram com ela. Valem-nos os rebentos a quererem vingar e os mimos dos nossos para grande conforto ;)

    ResponderEliminar
  4. Ai tu és daquelas magas das orquídeas?!... Uau, fico sempre boquiaberta com estas maravilhas. Eu considero-me uma jardineira sofrível, mas só outdoors. Dentro de casa só tenho cactos. Mas admiro muitíssimo as mãos de fada que conseguem falar com as plantas e fazê-las multiplicar-se em flores, beleza e esplendor!

    ResponderEliminar

botões de partilha