Marta

translate to English

Ao ver esta fotografia hoje no FB permiti-me publicá-la sem pedir autorização.
Fez-me recordar que há exactamente 6 anos atrás comecei a escrever aqui.
19 de Janeiro. Dia de aniversário. Do teu aniversário.
Só que hoje não há velas para apagar ... pelo menos aqui em casa.
Não há Facebook, Skype, Facetime, Messenger, ou seja o que for que ajude para minimizar esta tua ausência minha querida.
Sinto a falta física de te abraçar e mimar. Ao passar pela porta do teu quarto, que mantenho fechada à espera do teu regresso, vem-me a falta de ti ao vivo e a cores. Das tuas expressões típicas, dos humores inesperados, da música sempre alta (quem diria!), dos teus ataques de arrumação até às tantas,
Do teu dia-a-dia ...
De te ver crescer ...
Coisas de mãe ... eu sei ...
Já estou aqui há algum tempo a olhar para o écran e já escrevi e apaguei não sei quantas vezes. Mil e uma coisas para te dizer passam-me pela cabeça. Acho que o melhor é deixar como está. É difícil encontrar as melhores palavras e este espaço não se presta a grandes discursos.
Decidi voltar a escrever aqui!
Agora que penso nisso, o melhor dia para recomeçar só poderia ser mesmo o teu dia de aniversário.
Uma vez mais ... :)
Muitos Parabéns minha filha querida!

7 comentários:

  1. Coisas de Mãe :)
    Que bom que está de regresso num dia assim tão especial!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Que bom! Parabéns também à mãe! Um dia feliz para ambas.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! O orgulho e a saudade misturados, que grandes e independentes estão, porque é que eles cresceram tão depressa!😊 Damos-lhes asas e eles voam e é assim que deve ser. Mas custa..
    Parabéns também pelo regresso a este espaço. Eu não consigo arranjar tempo/inspiração, vou ficando pelas imagens mais imediatas.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. descobri o seu blog recentemente e percebi que já não escrevia há algum tempo, com pena minha, já que gostei bastante do que encontrei. também tenho o mesmo interesse pela costura e criação e as suas partilhas são sempre preciosas, por isso fico contente com o retorno :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! Obrigada pelo comentário e fico contente que partilhemos o mesmo interesse pela costura e que encontre alguma utilidade no que tenho escrito.
      Vamos falando (ou melhor dizendo ... escrevendo :)).
      Bjn

      Eliminar
  5. Bem-vinda de regresso, Paula! E parabéns pelo aniversário da filha! Custa não tê-los por perto... a minha ganhou asas há quase dez anos, mas ainda não me habituei... e nem me preocupo em habituar-me...

    ResponderEliminar
  6. Que bom que voltaste, Paula! Fico feliz por poder voltar a acompanhar este espaço, tão genuíno e despretensioso, tão bem escrito e bem fotografado. Eu sei bem que, às vezes, outras coisas se sobrepõem e os blogues deixam de fazer grande sentido. Mas depois percebemos que é um lugar de criatividade e de expressividade, onde podemos registar o que é nosso partilhando com quem se identifica connosco. E isso é muito bom e merece ser acalentado! :)
    A tua filha é muito bonita. Tem um sorriso enorme e franco. Estar fora faz parte do crescimento — dela e teu. Custa, mas sabes que está bem. E isso é o que realmente importa!
    Um beijinho e até breve!

    ResponderEliminar

botões de partilha