dias non-stop

translate to English
Desde 6ª feira ao final do dia que não parei um minuto, mas continuo alegremente e completamente a leste do paraíso como se o Natal não fosse já para esta semana. De zero presentes passámos a só faltar um (também não eram muitos porque desde que adoptámos o novo sistema de cada adulto só receber um a coisa simplificou-se bastante). Esta era a parte que mais me preocupava e está feita.
Embora os meus filhos já não tenham idade para estas coisas e os ursos sejam um bocadinho grandes demais para o efeito desejado e não tenham nada a ver com o Natal, não resisti a comprá-los (o facto de terem um desconto de 50% também ajudou) e a juntá-los à modesta decoração que fiz nos embrulhos. O factor surpresa continua a fazer parte das nossas consoadas e portanto as crianças cá de casa ainda não sabem o que vão receber. A Marta e a Mariana ajudaram a escrever as etiquetas mas continuam na ignorância, e o Miguel (como de costume) não quis saber nem percebeu bem a animação à volta destes momentos pré-natalícios. 
Portanto, voltando à minha lista já tenho duas alíneas com um ok à frente.
Nos próximos dias, entre horas de almoço, finais de tarde, e depois do jantar, a coisa há-de compor-se.
E se tudo correr bem dia 24 hei-de ter tudo pronto. Estamos on-going ...

5 comentários:

  1. Bons preparativos! Feliz Natal! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Estou mais atrasada do que tu, apesar das prendas tb não serem muitas, ainda me falta uma boa parte. Mas daqui a 24 horas, estará tudo pronto! (espero eu) Bjs

    ResponderEliminar
  3. São tempos corridos mas de muita alegria.
    Que tenham um ótimo Natal!
    Abraço,

    ResponderEliminar
  4. Feliz Natal! Os ursos são bem giros e os adolescentes vão gostar de certeza!

    ResponderEliminar
  5. I think it looked lovely!! And the bears were a perfect touch for chilly weather.

    ResponderEliminar

botões de partilha