a contar os dias

translate to English

... para que volte.
Já me esqueci da agitação que é normal quando ele está por perto, ou que provoca quando se junta com as irmãs.
Por aqui sente-se falta da boa disposiçao, do bom humor, das gargalhadas e do sorriso bem aberto que é uma das suas imagens de marca;
das mil e uma combinações que arranja com os amigos e que me deixam a cabeça a andar à roda;
do barulho da bola que se ouve sempre que está em casa;
do barulho do skate a riscar o chão (será possível?);
ou da discussão sobre quem é que chegou primeiro para escolher o canal de televisão (não acredito em mim própria!);
de o ouvir cantar alto de cada vez que se lembra ou acha necessário fazer lembrar a sua presença (continuo sem acreditar em mim própria!).
Sinto saudades deste meu filho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

botões de partilha