praça do Príncipe Real

translate to English


  


O jardim do Príncipe Real é um dos meus sítios favoritos em Lisboa!
Onde sou capaz de voltar vezes sem conta!
Principalmente em dias como hoje: com sol e bom tempo.
Tenho pena que logo ao lado, na rua da Escola Politécnica, não invistam em recuperar e melhorar o jardim Botânico da Faculdade de Ciências. Pode ser que um dia destes aconteça!
( ... e a música que me acompanha enquanto faço isto vem do quarto do meu filho ... eu sei que não estamos na Primavera mas também se ouve tão bem nestas noites de Verão ... :) )

1 comentário:

  1. As I recall, there are so many gorgeous areas in Lisbon that are in need of some urgent restoration! Hope the city will soon have funds, and invest in what's there already, but crumbling away.

    ResponderEliminar

botões de partilha