conversas soltas IV

translate to English

Às vezes acho que escrever só não é suficiente.
Adorava poder gravar certos momentos para poder repeti-los e tornar a vivê-los todas as vezes que me apetecesse.
...
"Quando crescer vou adorar os meus pais e os meus avós!
Não, quando for grande vou adorar o meu marido e os meus filhos!
Eu quero que o meu marido seja um cavalheiro!"
Eu: Também acho que tem que ser um cavalheiro.
"Ajudas-me a procurar um?"
Eu: Claro que sim.
"Já não vais conseguir. Vais ser muito velhinha com 70 ou 79 anos."

2 comentários:

  1. Sorrisos e momentos felizes que queremos guardar para sempre :) Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu acho uma delícia estes diálogos deles. A recordar sempre, até a que a memória não nos falhe. Um feliz Natal para ti e para os teus.

    ResponderEliminar

botões de partilha