rendas

translate to English
Regressámos de férias e o caos está instalado aqui por casa.
Entre outras coisas, a roupa por engomar é mais que muita e a aparência das crianças já começa a rondar o mau gosto porque está difícil combinar as poucas peças que ainda estão nas gavetas.
No entanto, recuso-me ainda a pensar muito em reorganizar o regresso.
Tenho fotografias das actividades deste último fim-de-semana que ainda nos soube pela vida!
Além de termos descoberto mais uma loja muito agradável nas Caldas (vim de lá com uma manta de lã girissima), de ter encontrado uns novelos de linhas de algodão em saldos, e a agradável surpresa  de encontrar a Marta a fazer as suas primeiras experiências mais a sério em crochet (o que demorou mais ou menos 8 anos desde que a ensinei), ainda me entretive a admirar um bocadinho dos tesouros feitos por avós e bisavós em muitas e longas tardes à volta de fios e agulhas a fazer renda.

5 comentários:

  1. Adoro!! A minha avó está a fazer umas almofadas rendadas para mim com fio dourado :)

    ResponderEliminar
  2. Lindos!
    Outro dia vi uma notícia e lembrei de você: vão parar de fabricar Kombis!!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos das férias nos posts anteriores e fiquei encantada com as rendas! Autênticos tesouros, sem dúvida. Bj

    ResponderEliminar
  4. As rendas estão uma loucura! Verdadeiros tesouros (:

    ResponderEliminar

botões de partilha