aviamentos

translate to English

Em curso tenho um quimono num dos meus tecidos favoritos e um poncho para a Mariana em ganga.
Não estando completamente satisfeita com o que já tinha comprado ontem resolvi fazer mais umas tentativas à procura de franjas e galões que pudesse aplicar em cada um deles.
Acabei por me lembrar de uma loja no Bairro de Alvalade que passou a estar no top quando quiser encontrar este tipo de aviamentos, o Carlos das Franjas.
É uma loja pequena mas além do que tem à vista percebi que ainda tem pelo menos mais uma sala onde o Sr Carlos vai buscar mais umas coisas. Não tinha a máquina fotográfica comigo, mas basta visitar o site e fica-se com uma imagem muito fiel do que se pode encontrar por lá.
Escolhi duas franjas das mais simples e discretas que havia na loja, mas quem precisar encontra do mais simples ao mais sofisticado no que diz respeito a franjas e galões (principalmente de decoração).

2 comentários:

  1. Não sei costurar roupas mas um dos meus planos é costurar um quimono! O seu tecido é lindo!

    ResponderEliminar
  2. Uau vou ficar na expectativa de ver o quimono, o tecido parece perfeito para o fazer! Espero que corra bem!
    Obrigada por partilhares a loja, essa não conhecia. No outro dia deparei-me com os Armazéns do Minho (ou um nome parecido, agora de cabeça não me recordo a 100%) que definitivamente também merece uma segunda visita e também fica em Alvalade
    Beijinho (:

    ResponderEliminar

botões de partilha