mercado no Príncipe Real

translate to English





Acordar tarde e dia de mercado não conjugam.
De um lado o vazio, do outro lado "moi même" destacadissima, e logo a seguir o mercado do Príncipe Real.
Eu estive lá, no mercado, mas foi como se não estivesse.
Ficar bem posicionado é fundamental e eu fiquei fora do circuito.
Fui a última a chegar e fiquei mesmo no final da feira num sítio onde só os pombos poisavam e passavam os senhores do costume para se sentarem num dos bancos do Jardim do Príncipe Real a apreciar a tarde de sábado.
Logo hoje é que foi calhar ser assim, num dia em que preparei tudo como deve ser e não me esqueci de nada. Levei os "saquinhos", as "lãs", os meus botões (seleccionados a muito custo porque a vontade continua a ser ficar com todos), ... enfim, tudo certinho excepto a hora de chegada porque estas coisas têm certas regras não escritas que toda a gente sabe. Convém chegar cedo ... certo!?
Ainda por cima quando a quantidade de coisas que compõem o meu kit de feirante vai aumentando ... e isso implica mais trabalho para "montar" e "desmontar" o kit.
Parece-me que neste momento, com o dia de hoje, pode-se dizer que já vou tendo alguma experiência neste tema. Já posso dizer com ar entendido que "há dias assim!". Há que ver o lado positivo :)
Para concluir convém deixar registo que o tempo estava óptimo, com um mercado com coisas gírissimas, e um bom ambiente. A culpada fui mesmo eu que desliguei o despertador e resolvi dormir mais 5 minutos que se converteram em meia hora (não sei como!).

3 comentários:

  1. Como diz a Paula, "há dias assim"! E a experiência traz ensinamentos que nos fazem bem. Para a próxima correrá muito bem! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Na próxima tudo será melhor! Estivesse eu por aí, fazia um estrago no seu estoque de botões...
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ui esses botões são lindos vou ficar de olho neles
    Ainda não tive a oportunidade de ir espreitar essa feira, fica para a próxima!
    As feiras é mesmo assim, uns dias são bons outros são menos bons (:

    ResponderEliminar

botões de partilha