vida de mãe (ainda em modo fatos-de-banho)

translate to English
Continuo a falar de fatos-de-banho ... :) Não sei porquê mas deu-me para isto ... :)
Lembro-me de um tempo em que cheguei a vestir os três com calções e fatos-de-banho com o mesmo padrão. Gostava de os ver assim todos vestidos de igual. Esse tempo durou pouco porque a Marta tem uma diferença de oito anos da Mariana e ao fim de 3 ou 4 anos já não queria ir nesta brincadeira. Com pena minha, claro!
Parando com o devaneio sobre o passado e voltando ao tema de hoje a Mariana também teve direito ao seu fato-de-banho novo (as criaturas crescem, crescem, e todos os anos temos que ter este "gasto"). Só que desta vez calhou ser uma marca de nuestros hermanos - a Oriol P.
Têm padrões fora do comum para criança e gostei sobretudo da paleta de cores, principalmente dos lisos.
Para terminar devo dizer que acabou esta loucura temporária de me pôr a mostrar o que comprei ou deixei de comprar porque isso não interessa a ninguém. Com tanto texto seguido sobre roupa e lojas até pode dar impressão que estou com pretensões a outra coisa.
Na realidade o que se passa é que, com excepção desta última, me alegra o facto ter descoberto mais duas marcas portuguesas de muito bom gosto e com qualidade.
E agora que já estamos todos devidamente equipados só falta mesmo ir para a praia e aproveitar bem estes dias fantásticos de sol e de calor que têm estado por aqui nesta cidade à beira mar plantada.

4 comentários:

  1. Tentei comentar na vida de mãe do rapaz, esta tarde, mas sem sucesso!
    Vamos ver se agora consigo dizer que também gostava de ver os meus filhos vestidos com o mesmo tecido, cor ou padrão. Elas, muitas vezes, de igual!
    Paula, ainda bem que gosta e partilha o que é nosso.
    Gostei do seu fato de banho e estou tentada em comprar um!

    ResponderEliminar
  2. Eu também gostava de vestir os meus filhos com fatos de banho iguais. Além de tudo eram mais facilmente identificaveis no meio da multidão, os dois sempre de igual. Mas também já não querem..... Nós já estamos de férias e recomendamos. Um tempo fabuloso!

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Lindíssimo! Por enquanto ainda consigo vestir as minhas filhas com fatos de banho iguais...vou aproveitando... ;) Beijinho

    ResponderEliminar

botões de partilha