perfect is so boring

translate to English
Yes it is my dear Marta! So, so, so boring, indeed! :)
Podias ser filósofa, mas não és. Depois de várias tentativas com a minha filha a observar-me eis que me lança estas palavras.
"Touché!" Acertaste em cheio! Senti imediatamente o "toque" e acho que esta foi a última fotografia que tirei.
Resta-me agradecer-lhe por não me desiludir, por me conhecer se calhar demasiado bem, ou por ser tão parecida comigo por vezes, e definitivamente, por estes 18 anos a pôr-me no meu devido lugar.
Sem dúvida que sim Marta! Tens toda a razão minha querida! Sabes bem como gosto de pisar o risco quando começo a ver muitas coisas muito certinhas, e bonitinhas, e todas arranjadinhas. Por vezes a perfeição pode ser tããããããão aborrecida! Por vários motivos que dariam pano p'ra mangas, mas neste caso principalmente porque nos torna obsessivos a ponto de não me deixar apreciar devidamente a tua companhia num final de tarde fantástico junto ao rio em Tavira :)
Desculpa, se já estavas farta :) Adoro-te! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

botões de partilha