o meu xaile companheiro de viagens

translate to English
Aos poucos os vários projectos que por aqui andam vão avançando.
Nas férias fizemos várias viagens longas de carro. Este xaile acompanhou-me sempre e aos poucos foi ganhando forma. As instruções são simples, o que é óptimo quando se viaja porque não obriga a grande esforço de concentração.
A outra grande vantagem é que é leve e cabe numa pequena bolsa, e por isso dá para enfiar dentro do saco que levar comigo e está sempre "à mão".
Estou naquela fase em que cada "carreira" demora uma eternidade a concluir. Vou em 340 malhas de comprimento e tenho que chegar às 390.
Adoro esta cor amarela e é um prazer tricotar uma lã com uma cor assim.
Não está perfeito. Os solavancos do carro faziam com que de vez em quando alguma malha saltasse  e a recuperação nem sempre corria bem.
Não faz mal! Em compensação todos os momentos em que me entretive com ele foram perfeitos! :)



1 comentário:

  1. Também andei com um xaile, em crochet, nas viagens deste Verão. Agora está à espera do Outono para sair da cesta e ser acabado. Gosto muito das cores do teu xaile e a "Olívia" faz um trabalho muito bonito. Bom tricot!

    ResponderEliminar

botões de partilha