comfort zone

translate to English
(imagen retirada do Blog Etsy sobre "Inspirational Prints for the New Year")

Há uns dias atrás fiz a minha visita habitual à Livraria Barata para comprar as revistas do costume.
Despertou-me a atenção um livro daqueles que estão junto à caixa mesmo a provocar a compra de impulso.
Este vinha a propósito pelo tema: “Os melhores Investimentos do mundo em tempo de crise".
Cedi ao impulso e comprei-o porque ao dar uma vista de olhos pelo índice encontro na lista de bens a investir a seguinte sugestão: “têxteis”! Quem diria?!
Coincidência ou não, tem muito a ver com esta fase em que me encontro.
Depois de um período em que me entretive com o tricot e a busca por lãs naturais (que se mantém), desde o ano passado que os tecidos e a costura também passaram a fazer parte da minha lista de interesses.
Devido às minhas recentes aquisições nesta área dá algum conforto saber que há quem publique livros a dizer que os "têxteis" são um bom investimento.
Não sei se estes achados recentes são bons augúrios que confirmam a minha aposta e procura (bem sucedida ou não) em fazer algo diferente, fora do que me é habitual, para um futuro com mais interesses. Mas eu gostava que fossem!
Outra coincidência interessante (ou não, não sei, se calhar sou eu que estou para aqui virada) levou-me a encontrar esta frase: “life begins at the end of your comfort zone”. Algo que já há algum tempo não me lembrava como era!
Até parece que 2013 promete ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

botões de partilha