loja Botónia

translate to English





Continuação do meu CraftyTour ...
Depois de comprar as lãs saí da Praça Carlos Alberto e entrei na rua da Cedofeita.
Do lado esquerdo, logo ao início, encontra-se a casa Botónia.
Para quem gostar de botões deve visitar.
Além dos botões tem uma boa colecção de alfinetes de peito, de todo o género, e para todos os preços.
Tivemos um breve "momento": a Marta e a Mariana estavam comigo a dar opiniões ao mesmo tempo, sem estarem de acordo uma com a outra, nem comigo. Mesmo assim acabou tudo em bem. Decidi eu, e viemo-nos embora com alguns resmungos mas sem problemas de maior.

1 comentário:

  1. Estou a gostar deste Crafty Tour, que interessante Paula!

    Também estou curiosa por ver as fotografias da Costa Nova... não me digas que nos cruzámos sem saber! :) Eu sou daquela zona, por isso quando vamos a Portugal vamos sempre até à Costa, à praia, comer uma tripa, ver as casinhas...

    beijinhos,
    margarida

    ResponderEliminar

botões de partilha