Uma nova sensação de liberdade paira aqui por casa ao fim-de-semana e parece que os dias são mais compridos. Graças aos avós (bendita "Instituição") as actividades de sábado passaram a ser feitas durante a semana, e finalmente conseguimos quebrar esta rotina dos últimos anos.
Um dos resultados desta liberdade recém adquirida foi um passeio até à feira da ladra à procura de um espelho. Na falta do espelho trouxemos alguns livros dos 5 e dos 7 iguaizinhos aos que costumava alugar na biblioteca (há muitos anos atrás :)). Não teve nada a ver com o objectivo inicial da visita, mas valeu a pena porque descobrimos mais uma pessoa interessada neste tipo de leitura. Quando os viu a Mariana perguntou-me se podia lê-los. Será?
Olá Paula, Cheguei aqui através do blog da Rebeca.
ResponderEliminarAdorei as suas "criações" e passeios por Lisboa.Duas coisas que gosto muito de fazer.Apesar de na costura ter começado há pouco tempo e estar a anos luz do que aqui vc mostra. Abçs!
Eu gostava mesmo muito de ter essa Instituição (os Avós) por perto… fazem tanta, mas tanta falta!! Boa semana Paula!
ResponderEliminarParece-me que valeu muito a pena... Ainda para mais se existe mais uma leitora dessas aventuras maravilhosas :) Saudades!
ResponderEliminarUm beijinho Paula
Também pude contar, na infância do meu filho, com uma avó maravilhosa, minha sogra!!! Bendita seja!!!!
ResponderEliminarQue saudades destes livros e bem hajam os avós! :)
ResponderEliminar