on my needles

translate to English
Depois de um workshop e de um fim-de-semana em que estive a olhar para lãs e para um livro sobre top-down sweaters decidi aventurar-me nesta nova técnica.
A lã é novamente Beiroa e o modelo que estou a seguir foi tirado do Ravelry. Não consegui subornar nenhum dos irmãos e por isso a primeira vítima (como é habitual) vai ser a Mariana.
Entretanto resolvi criar uma conta nova e também tenho andado entretida a fazer um histórico do que tenho tricotado. Costumava fazer este registo num caderno (que só foi preenchido no início) e confesso que é muito mais prático utilizar o Ravelry.
Não consegui recuperar tudo, mas observando os projectos que carreguei até agora chego à conclusão que acabo quase sempre por escolher a cor branca ou a cor azul. Eu que gosto tanto de cores nunca me tinha apercebido desta tendência tão monótona. Por outro lado, também é um mistério o facto de ter parado todos os trabalhos pendentes quando estava quase no fim! Que coisa estranha?!

3 comentários:

  1. Não acho nada estranho, projectos grandes levam tempo e muitas vezes começamos a olhar para outras coisas que nos apelam mais - e lá vão os trabalhos que estamos a fazer passear para outro lado!
    Eu compreendo a escolha de cores, porque apesar de serem sempre as mesmas são aquelas cores clássicas que ficam bem com tudo. um beijinho muito grande *(:

    ResponderEliminar
  2. Também tenho uma certa tendência a escolher sempre as mesmas cores - não para crafts, porque não tenho mãos habilidosas - mas para roupas e afins. Quando a gente gosta, não tem jeito, né?

    http://naomemandeflores.com

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo com a Camila, quando gostamos gostamos… também tenho tendência a escolher coisas das mesmas cores, roupa, para a casa e para os crafts!

    ResponderEliminar

botões de partilha