de outro tipo de aulas

translate to English


Da nossa estadia em Londres, este Verão, resultaram algumas comprinhas que só agora vou ter a oportunidade de utilizar e experimentar.
No último dia, mesmo antes de irmos buscar a Marta ainda consegui ir à MacCulloch & Wallis e comprar uns moldes da Vogue (nove gavetas gigantes, a escolha foi tão dificil ...). Pelo caminho também vi uns corantes que acabei por comprar para me aventurar numa experiência nova.
O meu objectivo inicial era trazer uns quantos moldes mais a pensar na Mariana do que em mim, mas não consegui a calma e o tempo suficiente para analisar bem a coisa, por isso acabei por ser só eu a contemplada.  
Entretanto também recomecei as minhas aulas de costura e estou finalmente a fazer o meu primeiro vestido.
Para me ajudar a decifrar os esquemas (um pouco assustadores) também descobri um livro que está a ser útil. A ver se é desta que consigo fazer os tão desejados vestidos.
Se tudo correr bem a minha querida cliente mais exigente (a Marta) é capaz de aceitar que eu lhe faça alguma coisa. Vamos a ver ... haja esperança ... :)

10 comentários:

  1. Oh gostava tanto de ter aulas de costura Andorinha!!! Depois mostra as criações!!

    ResponderEliminar
  2. O molde do meio Paula… é lindo!! Gostava muito de ver as tuas criações - bom trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já fiz três saias para mim de Inverno e de facto nunca as fotografei. Quando terminar o vestido vou tentar tirar uma boa fotigrafia para mostrar Margarida.

      Eliminar
  3. Olá Paula,
    Linda a fachada da loja e as embalagens enchem os olhos! tanto a dos moldes quanto a das tintas.
    Tive 2 ou 3 aulas de costura,muito básicas, mas o tempo passava a correr,eram tão descontraídas!
    Boas criações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A loja era o máximo e as aulas de costura têm esse efeito realmente. Também ajudam a desaparecer as dores de cabeça :) bj

      Eliminar
  4. Boa sorte! Estou na torcida para que saia bem o seu vestido!

    ResponderEliminar
  5. Lindas fotos, adorei o molde do vestido laranja. Me lembrou que tenho um vestido pela metade há uns 2 anos, quem sabe nesta primavera eu me anime a terminar :)

    ResponderEliminar
  6. Lindas fotos, adorei o molde do vestido laranja. Me lembrou que tenho um vestido pela metade há uns 2 anos, quem sabe nesta primavera eu me anime a terminar :)

    ResponderEliminar

botões de partilha