Camden Passage Market & Loop

translate to English
Camden Passage Market em Islington é sempre um dos locais que gosto de visitar.
É muitíssimo pequeno se comparado com o famoso Portobello Road Market, mas quanto a mim, ao contrário deste último, é bem mais atraente no que diz respeito à originalidade e ao interesse do que vendem.
Gosto sempre de passar pela banca dos carimbos e de dar uma voltinha pelas lojas de antiguidades e velharias.
Mas o meu sítio favorito, ou um dos favoritos em Londres, é a loja de lãs Loop.
Absolutamente encantadora e cheia de coisas que só dá vontade de trazer para casa.
Desta vez apaixonei-me por estes fios japoneses da Mondo Fil que quando tricotados juntamente com outro fio produzem este efeito gírissimo. As cores são fantásticas. No entanto, contive-me porque o preço é um tanto ou quanto proibitivo.












4 comentários:

  1. Coisas lindas, Paula. Vou voltar agora a Londres depois de quase 6 anos. Tenho uma lista de coisas a visitar! bjs

    ResponderEliminar
  2. Não admira que goste da loja:)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Estive tentada em trazer desse fio, mas actualmente só invisto em materiais com um projecto já em vista!

    ResponderEliminar

botões de partilha