weekend sewing

translate to English





Objectivo do último fim-de-semana: fazer um saco para o equipamento de ginástica da Mariana.
À procura de uma ideia diferente para tecidos demasiado tradicionais entretive-me entre livros e revistas à procura de algo. Recorri a este livro (já não é a primeira vez) e acabei por escolher o modelo mais simples e rápido de fazer que se possa imaginar.
Mas como gosto de complicar resolvi aplicar um forro noutro tecido porque gosto mais assim.
No final decidi que nenhum destes vai ficar para a Mariana, em primeiro lugar porque entretanto encontrei um tecido escolhido por ela que comprei há tempos atrás, e em segundo lugar porque descobri uns tecidos encantadores que têm muito mais a ver com ela e que vou comprar este sábado.
Agora estou novamente indecisa mas "no problem at all". Nao sei porquê mas este modelo tem a complexidade q.b. para me distrair sem ficar cansada, e assim vou fazendo sacos e saquinhos enquanto a minha querida filha vai utilizando um saquinho de plástico ...
Terapia pós-Verão ... muito necessária por estas bandas diga-se ... :)

6 comentários:

  1. Já estive para comprar esse livro, tenho visto obras simples e bonitas que saem daí.
    Está na minha wish-list!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É giro, mas a grand maioria dos projectos se calhar já são muito simples para ti. Bj

      Eliminar
  2. (: Enquanto lia este post não conseguia parar de me rir, eu sou igual! Acho que fazer sacos e malas é das coisas mais relaxantes que há! Estes ficaram lindos, e até já me deram ideias para um novo para o ioga! Parecem muito práticos para por dentro da mala! Muito giros (:

    ResponderEliminar
  3. Sacos e malas é das coisas que mais gosto de fazer Sara! bj

    ResponderEliminar
  4. É tão bonita a capa do livro!
    Os sacos ficaram muito bonitos, sou fã mesmo da chita portuguesa. Essa é boa, faz o saco para a Mariana mas ela continua a levar as coisas no saco plástico, por enquanto.
    Também já fiz muito disso, pode crer, mas não bem pelo mesmo motivo. Fiz uma bolsa para presente e quando ficou pronta, gostei tanto que não queria mais oferecê-la! Só que já estava em cima da hora e não daria tempo de fazer qq outra coisa. Então, lá se foi a bolsa, snif, snif. Mas quem ganhou, na hora pareceu gostar tanto e agradeceu tão sinceramente, que valeu a pena me desapegar. Mas, no silêncio da noite, ainda penso nela... rsrsrsrs

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ficaram tão bonitos, Paula! Adorei!

    ResponderEliminar

botões de partilha