Há uns dias atrás tive que ir à Bertrand buscar um livro que tinha encomendado.
É quase impossível entrar na livraria e vir-me embora sem ficar por lá um bocadinho.
Procurei as secções do costume e encontrei este livro traduzido para português.
O livro não é propriamente uma novidade. Já o tinha visto na Amazon e já há bastante tempo que estava na minha "wish list". A novidade para mim foi saber da tradução em português.
Já tenho livros de tricot e crochet em quantidade suficiente, mas este sempre me agradou, e ao folheá-lo excedeu as minhas expectativas. Quem queira aprender ou quem já saiba e lhe apeteça fazer projectos simples e bonitos pode começar por aqui.
Descobri que a tradução é da Rosa Pomar e gostei dos projectos todos.
Os que estão nas fotografias passaram para a minha lista de pendentes.
E "simples" sempre foi das minhas palavras favoritas. :)
Que interessante! Obrigada pela partilha.
ResponderEliminarVou espreitar :)
"Simples" também é uma das minhas palavras favoritas! Belo livro.
ResponderEliminarBjs
Parece-me que a tradução é da Rita Cordeiro. Acho que quem o disse foi a própria Rosa Pomar. Ando curiosa por o folhear :)
ResponderEliminarA Rita Cordeiro traduziu foi o "Crochet Simples", da mesma autora, e que passou a estar à venda por estes dias nas livrarias.
EliminarConfirmo o que a Naná disse. A Rosa Pomar traduziu o do tricot e sugeriu à editora que a Rita Cordeiro fizesse a tradução do livro de crochet.
EliminarNão sabia da tradução do de crochet pela Rita Cordeiro. Também deve ser uma boa compra. Obg pela partilha Sofia.
EliminarAi como eu ando... nem me apercebi que havia outro! Claro que têm razão, eu estava a falar do de crochet. Desculpem a confusão.
EliminarTambém já comprei e no mesmo sítio. Ontem foi um dos assuntos de conversa durante o workshop com a Rosa Pomar. O livro é muito bom! Adorei a originalidade das fotografias explicativas dos pontos. O texto é claro e a cor dos fios é a minha cara.
ResponderEliminarÉ um livro muito bom, minha edição é em espanhol.
ResponderEliminarA produção é primorosa e de fato a simplicidade dá o tom das peças.
Que lhe traga muita inspiração.