mariquices

translate to English
Terminou o filme que estava a dar na televisão e deixei-me ficar aqui sentada a observar as sombras em final de tarde. O calor abafado e húmido que costuma anunciar tempestade mantem-se. Algures por aí ouço as vozes dos meus filhos numa das suas eternas discussões de adolescentes.
Passamos aqui as nossas férias de Verão desde há muito tempo e mais uma vez chegou o momento de voltar para Lisboa ... Ano após ano é inevitável que não me venham as mesmas saudades assim que tenho que me vir embora.
Já sei que de vez em quando me puxa para o sentimento e até pode parecer uma patetice a quem me conheça, mas precisei de guardar esta imagem desta casa que guarda histórias, sons, e memórias de tempos nossos sempre tão felizes 
.

2 comentários:

  1. Olá Paula, natural esta nostalgia na hora da partida. A casa (além de linda) é cheia de histórias e representa para a família muito mais que uma casa! beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Que bela casa, Paula! Não sei se prefira o soalho, se os azulejos, se o tecto! E a porta de ferro ao fundo, e a outra lacada com o reposteiro em primeiro plano... Vê-se bem que é uma casa onde se pode ser feliz! :)

    ResponderEliminar

botões de partilha