Os dias passam.
E este Verão que não é Verão dá-nos um bocadinho de sol de vez em quando.
A paisagem que nos enche os dias continua a ser a da cidade.
Nada de especial se passa. Só estes últimos dias até as aulas acabarem definitivamente.
Mil e uma coisas das habituais que não nos dão tempo para parar um bocadinho e que nos esgotam a última pilha: os últimos testes e os últimos trabalhos de casa, mais uma kermesse, festinhas de aniversário, sarau, apresentações de final de ano, e ver as avaliações finais para termos a certeza que a disciplina a que nos obrigámos valeu a pena ...
Só mais uma semana até que mais um ano lectivo acabe para que possamos finalmente relaxar um pouco e deixar que o verdadeiro Verão comece de facto. Para podermos descansar, libertar-nos destas rotinas, fazer novos planos, e preparar-nos para que tudo volte a começar de novo!
Estes dois meses que aí vêm passam tão depressa, mas está quase, quase ...
Passam depressa demais, mas ansiamos tanto por eles... Logo, logo estão aí para que possamos aproveitar cada um dos seus momentos ;)
ResponderEliminarUm beijinho Paula
Gosto tanto das tuas fotografias de Lisboa Paula (talvez por gostar tanto de Lisboa!). O Verão pede mesmo mudanças de rotinas, abrandamento… espero que este, embora tardio, chegue em força!
ResponderEliminarTão boa esta expectativa pelos meses de férias! É verdade que passam rápido, mas nem por isso são menos especiais :)
ResponderEliminar