sobre as férias e os planos por cumprir

translate to English
O meu quadro vai-se enchendo de papelinhos amarelos.
À medida que vou encontrando novos modelos vou marcando e acrescento mais um papelinho à lista.
Planos para fazer algo novo já andam há algum tempo a encher a minha cabeça de ideias.
Como de costume o que me falta é tempo para as realizar. E vou adiando com um pensamento super reconfortante e que tranquiliza a minha consciência pesada: "nas férias recupero".
Por isso mais uma vez irei de férias com uma mala maior do que o tempo que terei disponível para estas coisas. Mas não interessa. Férias é isto mesmo, a liberdade de planear e, se não me apetecer, pura e simplesmente não fazer nada do que planeei!
Estamos precisamente na fase de fazer as listas de coisas a não esquecer (isto é um vício!) e dos preparativos de última hora. É tão bom ir de férias! Está mesmo quase ...

4 comentários:

  1. Que delícia essa liberdade que só férias podem nos proporcionar...

    http://naomemandeflores.com

    ResponderEliminar
  2. Espero que consiga recuperar nas férias! Nada como sonhar e concretizar os nossos projectos! :) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Oi Paula, que gostosos esses momentos de planejar o que fazer nas férias! Espero que consiga ao menos cumprir alguns destes planos :)
    Lindo seu painel cheio de papeizinhos! E super inspirador o seu calendário :)

    ResponderEliminar
  4. E como é bom esse planear :) Mesmo que o tempo não seja suficiente para concretizar tudo aquilo em que pensámos...
    Umas boas férias a toda a família!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

botões de partilha