Não lhe chamaria propriamente uma "venda de garagem" mas podemos dizer que estaria um poucochinho de nada (levemente) próximo. Digamos também que em vez da garagem andámos por uma espécie de sótão.
Entre a "tralha" o J. encontrou um velho gira-discos que trouxemos para casa.
E eu encontrei um monte de lã em excelentes condições que também trouxe para casa.
O meu coração bateu mais depressa quando vi aquelas cores todas e naquele momento consegui imaginar-me a fazer uma manta de plain granny squares do tipo desta ou desta por exemplo.
O entusiasmo levou-me a comprar o stock todo, que não era muito diga-se de passagem (a fotografia é uma pequena amostra), mas que dará seguramente para mais do que uma manta (ou então, no limite, terei uma manta candidata ao Guiness).
Para aliviar a consciência pesada optei por colocar a maior parte à venda na loja para quem possa vir a estar interessado em fazer alguma manta do género :)
Que cores tão bonitas, gostei. Se eu soubesse fazer os granny squares com certeza fazia-lhe uma encomenda dessas lãs. Beijinhos
ResponderEliminarO gira-discos é giríssimo e as lãs são tão bonitas, que achados! Era bom que essas coisas “tipo” vendas de garagem ficassem mais na moda em Portugal, são um óptima forma de reciclar, de nos vermos livres de “tralha” que para outras pessoas podem ser verdadeiros achados.
ResponderEliminarDe facto que belíssimos achados! As lãs sobretudo, com côres tão giras e que combinam tão bem! Fiquei com muita vontade de experimentar os granny squares....
ResponderEliminarO gira discos foi um achado (funciona?) e as lãs, uma bela aquisição. As duas sugestões de manta são lindas, mas a 1ª, um autentico patchwork. Acho que me decidiria por essa! Boa semana!
ResponderEliminarQuantas cores lindas! Isso me lembrou que tenho uma manta de granny squares pela metade ;)
ResponderEliminarAbraço,
Que dois achados deliciosos!!!! Imagino como você se sentiu ao ver as lãs: coração palpitando, pernas ligeiramente trêmulas, pressa em arrematar tudo antes de mais alguém se candidatar à compra... Sei exatamente como é!
ResponderEliminarAs duas mantas são lindas (são diferentes?). Adorei a almofada redonda sobre a 2ª manta. Linda, linda, linda...
Dois verdadeiros tesouros! Gosto imenso de gira-discos e do som característico dos discos que aí tocam. Este é lindíssimo! As lãs não lhe ficam atrás e adorei as escolhas da Paula, um pouco diferentes do que tenho visto e isso é sempre bom! Fico na expectativa de ver o resultado final! Beijinho!
ResponderEliminarO túnel do tempo com a vitrola( linda) e as lãs..que achados!!
ResponderEliminarParabéns pelos posts encontrados aqui..gostei do seu bogue e já estou te seguindo.
Abraços.Sandra