Nestes últimos dias tenho andado ocupada a publicar os últimos tecidos que fui encontrando em lojas antigas na minha loja on-line.
Alguns (a grande maioria) lembram-me tecidos antigos que vi em casa de tias e avós.
Apesar de estarem já há muito tempo em prateleiras de velhas lojas à espera de quem os comprasse comprei-os eu como novos em óptimas condições.
Acabei esta tareja (hercúlea) de os publicar no Etsy. Agora é esperar que alguém os veja, os "namore" (como eu fiz durante uns tempos), os deseje e decida comprar.
Enquanto isso não acontece as ideias que tive para os utilizar continuam presentes e anotadas na minha lista de pendentes. Se houver tempo provavelmente acabarei por ser eu cliente de mim própria :)
Como eu te entendo...os tecidos também são para mim uma perdição. Às vezes sei logo o que fazer com eles outras vezes nem por isso mas penso que logo arranjarei um projecto para eles :)!
ResponderEliminarHá sempre um projecto à espera de cada pedaço de tecido. É uma questão de tempo :)
EliminarEu antes de ter encomendas comprava por compulsão, agora não sou capaz. Compro o que preciso, mas acredito que o dia que volte a não ter encomenda alguma, prontos, volto o velho vicio! :)
ResponderEliminarbjinhos e gostava de conhecer essas lojas.
Concordo, é capaz de estar a tornar-se uma doença :)
EliminarE não sei se tem cura :)
Que boa ideia, procurar tecidos antigos em lojas velhas! Há tanto interesse por esse tipo de tecidos, de certeza que vão vender bem.
ResponderEliminarAntigos e novos! lojas velhas e lojas novas! Onde há tecidos consigo sempre encontrar um que me agrade ... Não sei porquê ... É mesmo capaz de ser doença Margarida :) bj
ResponderEliminarAcho que vai ter muita gente enamorada por eles... este aí é lindo.
ResponderEliminarComo entendo a "febre" dos tecidos, especialmente de verdadeiros tesouros como os que a Paula nos vai mostrando. Adorei. Beijinho
ResponderEliminar