25 de Dezembro

translate to English


Dia de Natal com um sol tão fantástico que demorámos mais um pouco e deu-nos para fazer um caminho mais longo no regresso do habitual almoço de Natal em casa dos meus sogros.
Havia pouca gente nas ruas ou então algumas famílias que pareciam estar a voltar para casa carregando sacos que deviam estar cheios dos presentes da noite anterior.
O jantar de dia de Natal que era hábito acontecer em casa dos meus pais não aconteceu este ano. Não os quis deixar sozinhos e aceitaram jantar connosco em nossa casa. E estavam contentes. Riram-se das patetices das três "criaturas" que cá moram. É bom tê-los cá!
Estes dias são assim, saímos de uma mesa para outra, ora numa casa ora noutra. Memórias que repetimos ano após ano e que não me importo nada de continuar a repetir. Esta rotina com este "sempre igual" sabe-me pela vida e se possível fosse por mim não acabaria nunca.  

1 comentário:

  1. Olá Paula. Sim, têm estado uns dias lindos que nos dão logo outro ânimo!
    Que bom que o teu Natal foi passado em família, e espero que todos com saúde.
    Por cá as rotinas de sempre infelizmente têm-se alterado mas acho que a vida é mesmo assim ...
    Umas boas entradas!

    ResponderEliminar

botões de partilha