não houve a parte do craftytour

translate to English


Londres é uma cidade cara, e mesmo em época de saldos é cara.
Visitei algumas lojas mas não encontrei nada que achasse realmente diferente do que encontro por cá ou que me encantasse ao ponto de perder um pouco a cabeça (e gastar o que não devia).
Confesso que também não procurei de modo muito entusiasta. A quantidade enorme de gente é uma constante. Ao fim de algum tempo fiquei cansada dos encontrões, de me desviar, e da atenção redobrada sobre a mochila que levava comigo.
Os Saldos "bombavam" de facto, mas naquele dia não me entusiasmaram.
Por isso, tirando uma Satchel Bag que encontrei por acaso numa boa promoção em Convent Garden (em vez de 172 libras o preço baixou para 52 libras), e porque mais uma carteira dá sempre jeito, não houve assim mais nada de vestir ou usar que quisesse comprar.
Fui modesta nas outras aquisições habituais. Trouxe alguns livros nos quais estão incluídos os catálogos das exposições e que normalmente gosto de comprar, e alguns moldes da Vogue a que não resisti em mais uma visita à MacCulloch & Wallis.
Quanto a tecidos ainda visitei o que me pareceu ser uma das melhores lojas em Londres para comprar tecidos Liberty - a Shaukat - mas as 17 libras/metro que pediam em vez das 25/30 libras/metro no Liberty não foram suficientes para me tentar. Mas confesso que esta loja de três andares é uma perdição.
Também desisti da ideia de ir até a Goldhawk Road fazer um corropio pelas lojas de tecidos (com preços mais baixos) porque estava cansada de andar. Do hotel até às lojas era cerca de uma hora a pé, já era de noite, e quando passei por lá no táxi o local não tinha um aspecto suficientemente agradável que justificasse o sacrifício naquele momento.
Desta vez não tenho muitas lojas para dar opinião nem para acrescentar à etiqueta "craftytour".
Por último, na última fotografia os dois "posters" que hei-de emoldurar vieram de Portobello Road directamente para a nossa cozinha.

1 comentário:

  1. Confesso que estava ansiosa por saber mais sobre a "craftytour", mas sei que Londres é muito cara e por isso difícil de encontrar tecidos em conta. Também sonho um dia em ter um "fabric stack" da Liberty. Quem sabe um dia? Beijinhos e obrigada pelas partilhas

    ResponderEliminar

botões de partilha