gostos são gostos

translate to English

Fiz este a pensar em oferecer a alguém que sei que gosta de preto.
Achei que era uma boa ideia e que servia para transportar os livros para o liceu.
Mas mais uma vez não acertei! Afinal não gosta do tecido interior.
O meu gosto em fazer mais um saco foi mais forte do que a razão.
Na adolescência só se gosta de coisas muito específicas e, por definição, os pais (leia-se, eu) não sabem quais são.
Mesmo que se esteja quase, quase lá, não se consegue acertar.
Todos me dizem que é uma fase.
Por isso aguardemos ...
Só me resta guardar o saco e esperar que acabe a dita fase.

2 comentários:

  1. São cada vez mais exigentes, estes nossos filhos :)

    ResponderEliminar
  2. Que melodrama, minha deusa!!!
    Eu não estou sempre a recusar o que fazes!
    Então e aquela mala girissima que me fizeste? Usu-a quase sempre. E adoro-a. :)
    E, querida mãezinha, não é uma fase... São gostos completamente opostos dos teus... E gostos não discutem. ;P
    Eu gosto bastante da mala que fizeste, mas não faz o meu estilo. Admito que teria escolhido outro tecido para o interior, mas aquele tambem não foi uma escolha muito má.
    De qualquer maneira, não te preocupes, um dia hás-de acertar n'alguma coisa em que ambas concordemos... :)

    ResponderEliminar

botões de partilha