hoje foi dia de feira
translate to
English
Sábado de manhã na feira da Ladra.
Mais uma tentativa minha para encontrar o espelho sol. Sem sucesso.
Mais uma uma tentativa da Mariana para encontrar os seus ursinhos de loiça. Sem sucesso também.
Mas em compensação encontrámos coisas muito interessantes a um euro.
Ainda me tentei mais uma vez com o clássico da TAP pelo qual, provavelmente devido à procura, continuam a pedir uma fortuna de 20 euros. Onde já se viu, 20 euros! Resisti e bem!
Não vamos é resistir muito tempo até dar uma voltinha todos enfiados num tuk-tuk (não sei bem como) armados em turistas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Gosto de ver a feira pelos teus olhos!
ResponderEliminarFui lá poucas vezes, mas um destes dias quero lá ir tomar o pequeno-almoço, com calma, e dar uma volta pelas bancas.
Os miúdos querem juntar roupa que já não vestem, para irem lá vender. Eu vou dizendo que sim, mas nunca mais tratamos disso. :)
Vale a pena a visita Sofia.
EliminarE quanto mais cedo melhores coisas se encontram a bons preços.
Que fotos espetaculares e coisas bem giras e interessantes, tempos houve que o aqui marido, na altura namorada ia com os amigos venderem tralhas, houve um que vendeu a coleção de pinipons da irmã ( isto á cerca de 14 anos atrás) a irmã quando soube teve um desgosto enorme.
ResponderEliminarOs meus irmãos também tiveram essa experiência, mas eu nunca tentei fazê-lo. Tenho pena! :)
EliminarTambém teria tido dificuldade em resistir ao clássico da, ainda, nossa companhia de aviação! Já o tuk tuk está no programa para breve. Aqui pela vila também está na moda. Gostei muito das fotografias, não me lembrava de uma feira da Ladra tão colorida. Tenho que arranjar tempo para ir espreitar. Bjos
ResponderEliminarE ADOREI a malinha da senhora ruiva...!
ResponderEliminarEu também adorei essa parte! E a saia também era fantástica!
EliminarA minha figura atrás da senhora a tentar fotografar sem que ela percebesse também seria digno de registo se alguém tivesse uma máquina de filmar! :)
Adorei as fotografias :)))
ResponderEliminarGosto imenso de ir a feiras de velharias, já comprei algumas coisas que adoro, como por exemplo uma máquina fotográfica muito antiga.
Estas feiras são "um mundo" Xica Maria!
Eliminarque saudades da feira! Fiquei apaixonada pelo bule, muito giro, e a mala também. Quanto aos preços, eu percebo - há coisas que vale a pena, outras não, mas feirar é mesmo assim não é (: Ainda bem que gostaram do tuk tuk (: beijinho grande!
ResponderEliminarAquele bule era uma tentação.
EliminarMas achei muito caro.
Adorei as fotos da feira, nunca tive oportunidade de ir mas adorava!
ResponderEliminarvem conhecer o meu blog também :)
Santi
Gostei tanto destas fotografias Paula, obrigada pela visita guiada à Feira da Ladra! os alguidares pendurados estão muito giros e originais. Também gostei da fantástica colecção de playmobil!!
ResponderEliminarMargarida, e muitas coisas acabei por não fotografar. Mas havia várias que gostava de ter fotografado só pelo interesse da imagem de conjunto.
EliminarLindas as fotos, como sempre aliás. Gostei principalmente da senhora ruiva ( que personalidade!) e dos alguidares coloridos que fazem uma bela cobertura. Paula, não sei se conhece, mas todos os domingos de manhã há uma feira de velharias em frente ao Jerónimos. Como corro por ali sempre, já tenho lá ido, e tem muita coisa, é muito completa. Talvez encontre lá o que pretende.... Boa semana!
ResponderEliminarNão sabia dessa feira.
EliminarObrigada pela informação Val, vou tentar ir no próximo domingo.
Se eu estivesse por aí, com certeza adoraria essa feira! Tem gente que se veste de tal forma que dá vontade mesmo de fotografá-las, como é o caso dessa colorida senhora.
ResponderEliminarBjs