Nunca andei por estas lides, a "minha praia" como se costuma dizer era e ainda é de outro tipo que não tem nada a ver com estas andanças dos tecidos, da costura, e das roupas. Mas isso não impede que não se experimente mesmo "andar por outras praias".
Durante o mês de Abril vou ter uma "montra/vitrine" (no Espazo self-store) onde vão estar em exposição alguns dos tecidos e dos botões que estão à venda na loja on-line.
Este tipo de serviço é novo e ainda não se vê muito em Lisboa.
Esta é uma forma dos negócios on-line poderem expor os seus artigos e permitir que, além do contacto visual, quem quer comprar possa também ver e confirmar se lhe interessa e se corresponde às suas expectativas.
À partida parece-me que quem se lembrou disto teve uma excelente ideia. Em termos de retorno não sei o que é esperado mas estou curiosa para ver o que acontece.
Experiência, experiência, ... e ensaiando, ensaiando, ... :) Vai-se fazendo ... :)
Fazendo, experimentando e aprendendo... sempre e todos os dias.
ResponderEliminarGostei! E tenho a certeza de que não sou a única :)
Que corra tudo pelo melhor!
Beijinhos Paula
Não conhecia, mas o conceito parece-me (no mínimo) curioso :)
ResponderEliminarÉ um conceito interessante, em Sintra também há uma loja onde podes alugar uma ( ou mais ) prateleiras durante o tempo que tu quiseres.
ResponderEliminarO espaço das fotos que apresentas tem um ar clean e apelativo, a loja de Sintra tem demasiadas coisas e acaba por ser muito confuso.
Boa sorte para esta nova etapa! Gosto imenso dos modelos que fazes :)
Olá Paula, um conceito que não conhecia mas que me parece ter um grande interesse. E uma nova etapa na sua caminhada também. Good luck! bj
ResponderEliminarQue bom Paula! Força e muita, muita sorte. Se bem percebi é o conceito da pop-up shops, não é? beijinhos
ResponderEliminarGostei do conceito e muito da "montra-vitrine"!
ResponderEliminarEste negócio está assumindo ares de empresa! Muito legal a ideia da vitrine.
ResponderEliminar