Um fim-de-semana nisto ... Medi, alterei o molde para folgar mais em baixo, fiz e desfiz, acertei daqui e acertei dali, e não consegui que saísse como eu queria.
Já não consigo arranjar forma de disfarçar o quadrado que não ficou centrado na frente e a ideia agora é dar uma volta àquele decote que talvez à terceira acerte. Era para oferecer mas vai ficar para mim. Com boa vontade minha até consigo imaginá-la em conjunto com umas calças brancas justas e umas sandálias rasas giras.
É assim! Há dias em que por mais voltas que dê isto não me sai bem.
Este fim de semana acabei de fazer a minha primeira peça de vestuário para oferecer à minha sobrinha e afilhada. Muito simples uma saia com elástico na cintura e coloquei uma fita de cetim em baixo e com um tecido lindo voilá, ficou muito gira. Fazer roupa definitivamente não é a minha "praia" gostei para experimentar e oferecer mas não é o que mais gosto de fazer e acho que não tenho "mão" nem muito jeito para fazer roupas...por isso admiro muito quem faz e entendo que também tu tenhas projectos que andas às voltas para ficar na perfeição e nem sempre dá! E vais ficar muito gira com essa túnica! E não consegui perceber porque não está bem, parece perfeita! Beijinhos
ResponderEliminarÉ da fotografia Rita. Ao vivo percebe-se melhor as "fraquezas" :) E quanto às tuas costuras eu dava uma 2a oportunidade ... como se costuma dizer, primeiro estranha-se depois entranha-se. Bj e boa semana :)
EliminarHá dias e há dias Paula! Vai ver que vai usar e vai fazer sucesso. Tanto o padrão quanto as cores são lindas. Não podemos ser tão exigentes com nós próprias! bj
ResponderEliminarA mim também me parece giríssima! Acredito que não tenha resultado como imaginou mas mas ficou linda! Eu por vezes quando faço alguma coisa para oferecer, sinto alguma ansiedade e as coisas podem não correr tão bem. Mas esta túnica consigo perfeitamente imaginá-la a fazer um sucesso!
ResponderEliminarMe parece linda! Ah o perfeccionismo que acompanha as costuras, sofro disso também :)
ResponderEliminar