miudezas

translate to English
Há pouco estava a ler a Homes & Antiques deste mês e encontro mais um artigo bem interessante sobre uma artista dedicada a trabalhos em bordado e que por acaso até tem uma máquina de costura igual à que comprei.
Já sei que estou a bater na mesma tecla, mas estas "piquenas" coincidências fazem-me sorrir :) Não passa de miudezas eu bem sei ... (suspiro) mas que tem a sua graça tem :)
(Trata-se da Louise Gardiner cujo site está aqui e que tem umas coisas bem giras por sinal. Os "Figurative" são bem ao meu gosto.)

5 comentários:

  1. Vou já espreitar. Acabei de colocar fotos da manta pronta, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei esta partilha. Adoro bordados. ;)

    ResponderEliminar
  3. Tem muita graça, sim senhora. :) É sinal que a máquina é muito boa! Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. Eu percebo isso muito bem (: a fotografia é na realidade muito inspiradora ( e parabéns pela escolha na máquina, também sou a favor das máquinas mecânicas e com menos tecnologia - no outro dia estive a ver uma reportagem ao escritor do game of thrones e aparentemente o senhor gosta de escrever num computador sem acesso a internet e que ainda funciona com DOS - diz que os novos processadores de texto têm demasiados extras, ele só precisa duma coisa simples, que funcione bem e que faça exactamente o que ele precisa. E é isso que sinto com as máquinas de costura. Quanto mais simples melhor. O resto é tudo extras.) beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Uma coincidência premonitória!

    ResponderEliminar

botões de partilha