Há pouco estava a ler a Homes & Antiques deste mês e encontro mais um artigo bem interessante sobre uma artista dedicada a trabalhos em bordado e que por acaso até tem uma máquina de costura igual à que comprei.
Já sei que estou a bater na mesma tecla, mas estas "piquenas" coincidências fazem-me sorrir :) Não passa de miudezas eu bem sei ... (suspiro) mas que tem a sua graça tem :)
(Trata-se da Louise Gardiner cujo site está aqui e que tem umas coisas bem giras por sinal. Os "Figurative" são bem ao meu gosto.)
Vou já espreitar. Acabei de colocar fotos da manta pronta, beijinhos
ResponderEliminarAdorei esta partilha. Adoro bordados. ;)
ResponderEliminarTem muita graça, sim senhora. :) É sinal que a máquina é muito boa! Bom fim-de-semana!
ResponderEliminarEu percebo isso muito bem (: a fotografia é na realidade muito inspiradora ( e parabéns pela escolha na máquina, também sou a favor das máquinas mecânicas e com menos tecnologia - no outro dia estive a ver uma reportagem ao escritor do game of thrones e aparentemente o senhor gosta de escrever num computador sem acesso a internet e que ainda funciona com DOS - diz que os novos processadores de texto têm demasiados extras, ele só precisa duma coisa simples, que funcione bem e que faça exactamente o que ele precisa. E é isso que sinto com as máquinas de costura. Quanto mais simples melhor. O resto é tudo extras.) beijinhos!
ResponderEliminarUma coincidência premonitória!
ResponderEliminar