entre uma marie kondo e uma casa na pradaria

translate to English
É mais ou menos esta a situação em que nos encontramos aqui em casa!
O que é na verdade sinónimo de felicidade (julgo eu). Entre as arrumações, a limpeza, e a cozinha, engomar até se tornou uma actividade zen. Um podcastezinho enquanto engomo uns lençóis é do melhor. Já engomar as camisas é outra conversa, tenho tendência a deixar sempre para o fim ou para o dia seguinte.
O conforto tranquilo do serão familiar a devorar séries do Netflix!
"Qual é o filme que vamos ver hoje?" perguntam eles.
O mundo lá fora só existe quando se liga a televisão para vermos as notícias e, num raio de distância muito mais curto, de cada vez que saímos para passear a nossa cadela ou para fazer alguma compra!
Não tenho pachorra para as aulas on-line de qualquer género ou tipo de exercício físico.
Ando a pé. Já me habituei a controlar o movimento através do i-watch e este diz-me que a tendência está óptima. Para "continuar" diz-me ele!
Faço a minha caminhada que como prémio me permite ver os meus pais à janela. 
Também decidi não me pesar e depois logo se vê.
Tal e qual como tudo o resto. Quando acabar todo este constrangimento forçado logo se vê!
Quanto mais não seja toda esta situação nos ensinou que de um momento para o outro tudo pode mudar, quer seja para pior, quer seja para melhor.
E eu gosto de ir pela versão do "optimista"! :)





2 comentários:

  1. Aqui no Brasil a quarentena tem sido difícil, muitas pessoas ainda saem bastante :c
    Eu estou em casa já faz mais de 1 mês, saí só para as compras ao mercado mês passado

    ResponderEliminar

botões de partilha