caixa de mensagens

translate to English



Não sei bem como surgiu o hábito de escrever bilhetinhos.
Mas tenho uma caixa cheia de mensagens e desenhos dos meus filhos, ou em resposta a algo que eu própria lhes escrevo, ou por sua iniciativa.
De vez em quando acontece encontrar papelinhos dentro da minha mala, em cima da minha secretária, ou em qualquer outro sítio onde é esperado eu encontrá-los.
Ou então são eles que os encontram (debaixo da almofada para os verem quando se vão deitar, na mesa do pequeno almoço ou onde calhar ser melhor).
Esta 6ª feira quando cheguei a casa ao final da tarde tinha mais uma à minha espera:

"Ma, maman
je teme et je sé que
tu meaime aussi et papa
nous aime aussi et nous
les trois nous aime moua
et maman et papa."

Confirmei a data, confirmei o nome, e guardei-a na minha caixa de mensagens.

1 comentário:

  1. oh, que bonito :)

    Em relação ao teu comentário no meu blog, ainda estou de licença de maternidade sim, mas o Enzo já tem 8 meses e meio! Aqui em Inglaterra a licença de maternidade é longa, são 39 semanas. E sim, tento aproveitar este tempo o melhor possível!

    Beijinhos,
    margarida

    ResponderEliminar

botões de partilha