Enquanto eu avançava na minha manta de retalhos tinha a companhia da Mariana.
Que me mostrou que já sabia usar uma agulha sem se magoar.
Disse-me que queria fazer igual a mim. E o resultado foi este!
Que máximo! A partir dos meus 7 anos passei a ir para casa da minha avó paterna depois da escola. Ela era costureira de profissão e muito perfeita em tudo o que fazia. Ensinou-me muita coisa, mas infelizmente depois veio a adolescência e eu não quis saber mais dessas coisas. Como tinha a avó que sabia fazer tudo não quis mais aprender... hoje arrependo-me muito, podia saber costurar mesmo bem. Enfim, tonteiras da juventude :)
Espero que a Mariana (nome lindo, foi o que escolhi para a minha irmã quando ela nasceu!) continue a gostar destes trabalhos manuais! margarida
Que idade tem a Mariana? Que criativo que está o trabalho dela! :)
ResponderEliminarComeçou este ano a aprender a ler e a escrever. E a está a começar a aprender a costurar :)
EliminarQue máximo! A partir dos meus 7 anos passei a ir para casa da minha avó paterna depois da escola. Ela era costureira de profissão e muito perfeita em tudo o que fazia. Ensinou-me muita coisa, mas infelizmente depois veio a adolescência e eu não quis saber mais dessas coisas. Como tinha a avó que sabia fazer tudo não quis mais aprender... hoje arrependo-me muito, podia saber costurar mesmo bem. Enfim, tonteiras da juventude :)
ResponderEliminarEspero que a Mariana (nome lindo, foi o que escolhi para a minha irmã quando ela nasceu!) continue a gostar destes trabalhos manuais!
margarida