do fim-de-semana

translate to English

Uma nova sensação de liberdade paira aqui por casa ao fim-de-semana e parece que os dias são mais compridos. Graças aos avós (bendita "Instituição") as actividades de sábado passaram a ser feitas durante a semana, e finalmente conseguimos quebrar esta rotina dos últimos anos.
Um dos resultados desta liberdade recém adquirida foi um passeio até à feira da ladra à procura de um espelho. Na falta do espelho trouxemos alguns livros dos 5 e dos 7  iguaizinhos aos que costumava alugar na biblioteca (há muitos anos atrás :)). Não teve nada a ver com o objectivo inicial da visita, mas valeu a pena porque descobrimos mais uma pessoa interessada neste tipo de leitura. Quando os viu a Mariana perguntou-me se podia lê-los. Será?

5 comentários:

  1. Olá Paula, Cheguei aqui através do blog da Rebeca.
    Adorei as suas "criações" e passeios por Lisboa.Duas coisas que gosto muito de fazer.Apesar de na costura ter começado há pouco tempo e estar a anos luz do que aqui vc mostra. Abçs!

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava mesmo muito de ter essa Instituição (os Avós) por perto… fazem tanta, mas tanta falta!! Boa semana Paula!

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que valeu muito a pena... Ainda para mais se existe mais uma leitora dessas aventuras maravilhosas :) Saudades!
    Um beijinho Paula

    ResponderEliminar
  4. Também pude contar, na infância do meu filho, com uma avó maravilhosa, minha sogra!!! Bendita seja!!!!

    ResponderEliminar
  5. Que saudades destes livros e bem hajam os avós! :)

    ResponderEliminar

botões de partilha