modelito quase concluído

translate to English



O meu modelito em tweed está quase concluído.
Agora só falta acrescentar as alças o que vai implicar uma visita à Casa Forra na Baixa.
Esta mala tem uns pormenores engraçados que nunca tinha experimentado antes. O que tenho aprendido nas aulas de costura tem-se revelado cada vez mais útil. Agora sei que existem certas técnicas que fazem muita diferença no resultado final e que não são explicadas quando seguimos as instruções dos livros.
Enquanto não chego à fase de começar a aprender a fazer vestidos (ainda estou a aprender fazer saias que é algo que só raramente uso) vou-me entretendo com sacos e malas (que é algo que também gosto bastante de fazer) utilizando alguns dos tecidos que tenho na loja.
Este modelo é mais adequado para o Outono ou para o Inverno e por isso vai ficar guardado à espera da época certa. Entretanto já tenho outro à espera que será mais adequado para o Verão quando o bom tempo decidir dar "um ar da sua graça"!

4 comentários:

  1. Tenho aqui um ENORME agradecimento a fazer! Há que tempos que andava a procura de um sítio assim para por alças em pele nas minhas malas e apesar de já lá ter passado à porta não sabia que aqui faziam esse serviço! Muito obrigada (: a mala está a ficar linda, quem me dera! beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  2. Que linda, tem pezinho... Estou adorando mesmo sem as alças...

    ResponderEliminar
  3. Fico à espera das alças... n sei pq tenho um fascinio por malas com alças de pele...! Mas para já parabéns! Está mto bonita!

    ResponderEliminar
  4. Está a ficar linda! O interior está uma perdição!

    ResponderEliminar

botões de partilha