manta de retalhos II

translate to English


Começou assim com um workshop na Retrosaria com a Rosa Pomar.
Confesso que os tecidos e as cores foram uma escolha um bocadinho ao acaso. Escolhi-os pelo gosto sem ter nenhum esquema ou objectivo em mente.
E o resultado final acabou por ser este.
Primeiro pensei em oferecê-la a alguém especial, mas depois achei que ficava melhor e seria mais últil para nos aquecer quando resolvemos vir à conversa para a varanda.
Além de ser a minha primeira manta de retalhos trouxe-me outras coisas boas:
1. a companhia dos meus filhos e do meu "excelentíssimo" pelo prazer de estarem comigo enquanto fazia os "trabalhos de casa";
2. ter mais uma vez a oportunidade de aprender com a Rosa;
3. a boa companhia de três outras pessoas que conheci e que fizeram o mesmo "workshop";
4. e por fim, provar os bolos fantásticos muito bem feitos pela Tânia.
Obrigada!

4 comentários:

  1. Que bonita que ficou! Ainda bem que decidiste ficar com ela, é a tua primeira manta, é especial :)

    margarida

    ResponderEliminar
  2. Andei a passear através dos seus posts e os meus olhos deliciaram-se com as suas mantas. Lindíssimas! Admiro-a muito. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente por saber o trabalho que dá é que dou tanto valor aos trabalhos que faz. Obrigada :) Bom fds e um grande bj.

      Eliminar

botões de partilha