handmade by Mariana

translate to English


Ganhei um alfinete de peito com uma borboleta.
A imaginação é mais que muita.
E todos os dias somos surpreendidos com conversas, desenhos (muitos desenhos), ... e novos saberes, descobertos sozinha ou com a ajuda de alguém.
Este é obra feita enquanto eu "postava" uma mensagem.
Normalmente gosta de se sentar ao meu lado a desenhar.
Desta vez teve a ideia ("que saiu sozinha da minha cabeça, mãe") de acrescentar um alfinete e ofereceu-mo.
Desde então dou por ela a observar-me com atenção todos os dias de manhã até ao dia em que finalmente eu decidir usá-lo.
Acho que só nessa altura se sentirá devidamente recompensada.
Outro pormenor é que desde há algum tempo que faz questão de assinar e datar todas as suas obras. :)

2 comentários:

botões de partilha