à procura de ideias

translate to English






À procura de ideias para o Natal numa das minhas revistas favoritas.
O tempo continua a passar depressa demais e as ideias borbulham.
Muito provavelmente não vou conseguir fazer nada disto mas seria engraçado se este ano conseguisse repetir a proeza de oferecer algo feito por mim:
1. Umas molduras douradas com umas imagens a preto e branco de um livro que comprei há séculos;
2. Uma almofada com umas rendas que comprei na Feira da Ladra há uns meses;
3. Inspirada por estas imagens tão coloridas fazer pelo menos uma destas flores que me encantam. 
Enquanto sonho com estas realizações o tempo passa e eu tenho o gozo de ir fazendo planos ... :)

3 comentários:

  1. Mantermos a cabeça ocupada com coisas que nos dão prazer já é muito bom :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo, fazer planos faz parte do encanto :)

    ResponderEliminar
  3. As coisas feitas por nós têm sempre muito mais valor. E tr um projecto e a vontade já é meio caminho andado para ver algo realizado:)

    ResponderEliminar

botões de partilha