o grande livro da costura

translate to English



Outro dos livros a que tenho recorrido ultimamente é um clássico.
O principal motivo é mais a curiosidade do que propriamente para aprender.
Infelizmente estes "grandes livros" já só existem nos alfarrabistas ou em casa da avó.
Quando há algum tempo atrás andava à procura de um original para comprar lembrei-me de telefonar para as Selecções para saber onde poderia encontrar à venda. Informaram-me que já não há edições novas de nenhum destes livros. O que ñão me parece fazer sentido nenhum uma vez que qualquer alfarrabista a quem se pergunte, a resposta é sempre a mesma: "Com a quantidade de gente que me faz essa pergunta ultimamente tomara eu ter um para vender ... Já tenho algumas pessoas em lista de espera, se quiser deixe o nome."
Será que algum dos Srs que trabalha nesta editora tem a noção disto?

4 comentários:

  1. A minha mãe ofereceu-me este livro quando eu tinha talvez 15 anos. Aprendi imenso com ele. De facto é uma pena que já não se publique.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um :) uma amiga tinha 2 e lembrou-se que eu poderia gostar! mas confesso que ainda estou mto verde nas costuras... precisava de uma alminha experiente sentada ao meu lado!

    Mas concordo consigo em relação às edições... é como os sapatos... qd eu calçava 35 (antes de engravidar)a resposta é sempre a mm... ah... já acabou o 35...
    e mandar vir mais... se acabou é pq vende!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. comprei o meu em segunda mão, depois de muito procurar. não percebo porque não o re-editam, há tanta procura!

    ResponderEliminar
  4. A minha avó tem esse livro :) já com uns aninhos bons.

    ResponderEliminar

botões de partilha