a pé

translate to English


Almoço de domingo em casa da Avó M.
Uma parte do caminho foi feito a pé com a Mariana, sozinhas, sem o pai e os irmãos.
Tivemos que ter cuidado para não escorregar na quantidade de folhas que cobriam a calçada.
De mão dada e com conversa de dificeis respostas:
"...
Eu adoro andar a pé contigo, mãe!
...
Detesto quando falam daqueles tempos em que eu ainda não estava cá!
Eu queria ter feito essas coisas todas com vocês!
...
Qual é o dia que escolhias para eu nascer?
E qual é o mês?"
..."
(o "dia em que eu nasci" e o "antes de eu nascer" é uma conversa que ainda continua a dar "pano p'ra mangas" ... )

2 comentários:

  1. Que amor. Eles realmente são demais! :) tens 3 filhotes? Beijos

    ResponderEliminar
  2. Síndrome de filha mais nova....
    Obrigada pelo simpático comentário! Bjos

    ResponderEliminar

botões de partilha